Filtros : "IP-PSA" "Maluf, Maria Regina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Subsídios à psicologia escolar no Brasil [Entrevista]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2008
    • APA

      Maluf, M. R. (2008). Subsídios à psicologia escolar no Brasil [Entrevista]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Maluf MR. Subsídios à psicologia escolar no Brasil [Entrevista]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2008 ; 18( 01 p. 32-39):[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Subsídios à psicologia escolar no Brasil [Entrevista]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2008 ; 18( 01 p. 32-39):[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2008
    • APA

      Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". (2008). Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". 2008 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". 2008 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM POPULAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos e MALUF, Maria Regina. Variação linguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental. Psicologia Escolar e Educacional, v. 8, n. 1, p. 35-46, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572004000100005. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Barrera, S. D., & Maluf, M. R. (2004). Variação linguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental. Psicologia Escolar e Educacional, 8( 1), 35-46. doi:10.1590/s1413-85572004000100005
    • NLM

      Barrera SD, Maluf MR. Variação linguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2004 ; 8( 1): 35-46.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572004000100005
    • Vancouver

      Barrera SD, Maluf MR. Variação linguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2004 ; 8( 1): 35-46.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572004000100005
  • Source: Psicólogo brasileiro: práticas emergentes e desafios para a formação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Formação e atuação do psicólogo na educação: dinâmica de transformação. Psicólogo brasileiro: práticas emergentes e desafios para a formação. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2003). Formação e atuação do psicólogo na educação: dinâmica de transformação. In Psicólogo brasileiro: práticas emergentes e desafios para a formação. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Maluf MR. Formação e atuação do psicólogo na educação: dinâmica de transformação. In: Psicólogo brasileiro: práticas emergentes e desafios para a formação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Formação e atuação do psicólogo na educação: dinâmica de transformação. In: Psicólogo brasileiro: práticas emergentes e desafios para a formação. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Construindo a psicologia brasileira: desafios da ciência e prática psicológica. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Psicologia escolar:: reafirmando uma nova formação e atuação profissional. Construindo a psicologia brasileira: desafios da ciência e prática psicológica. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2003). Psicologia escolar:: reafirmando uma nova formação e atuação profissional. In Construindo a psicologia brasileira: desafios da ciência e prática psicológica. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Maluf MR. Psicologia escolar:: reafirmando uma nova formação e atuação profissional. In: Construindo a psicologia brasileira: desafios da ciência e prática psicológica. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Psicologia escolar:: reafirmando uma nova formação e atuação profissional. In: Construindo a psicologia brasileira: desafios da ciência e prática psicológica. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. História: Entrevista com Maria Regina Maluf. Psicologia da Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2003
    • APA

      Maluf, M. R. (2003). História: Entrevista com Maria Regina Maluf. Psicologia da Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Maluf MR. História: Entrevista com Maria Regina Maluf. Psicologia da Educação. 2003 ;( 3):[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. História: Entrevista com Maria Regina Maluf. Psicologia da Educação. 2003 ;( 3):[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Psicologia escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICÓLOGOS ESCOLARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas. Psicologia escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. Tradução . Campinas: Alínea, 2003. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2003). Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas. In Psicologia escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Maluf MR. Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas. In: Psicologia escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. Campinas: Alínea; 2003. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas. In: Psicologia escolar: ética e competências na formação e atuação profissional. Campinas: Alínea; 2003. [citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, METALINGUAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2003
    • APA

      Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. (2003). Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ALFABETIZAÇÃO, CONSCIÊNCIA SINTÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos e MALUF, Maria Regina. Consciência metalinguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 16, n. 3, p. 491-502, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722003000300008. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Barrera, S. D., & Maluf, M. R. (2003). Consciência metalinguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental. Psicologia: Reflexão e Crítica, 16( 3), 491-502. doi:10.1590/s0102-79722003000300008
    • NLM

      Barrera SD, Maluf MR. Consciência metalinguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2003 ; 16( 3): 491-502.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722003000300008
    • Vancouver

      Barrera SD, Maluf MR. Consciência metalinguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2003 ; 16( 3): 491-502.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722003000300008
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, METALINGUAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2003
    • APA

      Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. (2003). Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, METALINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. A escrita é uma das maiores invenções..[Apresentação]. Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2003
    • APA

      Maluf, M. R. (2003). A escrita é uma das maiores invenções..[Apresentação]. Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Maluf MR. A escrita é uma das maiores invenções..[Apresentação]. Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. A escrita é uma das maiores invenções..[Apresentação]. Metalinguagem e aquisição da escrita: contribuições da pesquisa para a prática da alfabetização. 2003 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TESTES PSICOLÓGICOS, PSICÓLOGOS (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Simone Ferreira da Silva e MALUF, Maria Regina. Análise de publicações sobre testes de inteligência em periódicos brasileiros no período de 1994 a 1999. Boletim de Psicologia, v. 52, n. 116, p. 65-85, 2002Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Domingues, S. F. da S., & Maluf, M. R. (2002). Análise de publicações sobre testes de inteligência em periódicos brasileiros no período de 1994 a 1999. Boletim de Psicologia, 52( 116), 65-85.
    • NLM

      Domingues SF da S, Maluf MR. Análise de publicações sobre testes de inteligência em periódicos brasileiros no período de 1994 a 1999. Boletim de Psicologia. 2002 ; 52( 116): 65-85.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Domingues SF da S, Maluf MR. Análise de publicações sobre testes de inteligência em periódicos brasileiros no período de 1994 a 1999. Boletim de Psicologia. 2002 ; 52( 116): 65-85.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. Unidade: IP

    Subjects: PROFESSORES, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTÁCIO, Gisele de Araújo Gouvêa e MALUF, Maria Regina. O professor de terceira e quarta séries do ensino fundamental como mediador entre o aluno e a leitura: estudo realizado no município de Porto Velho. Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2002. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Estácio, G. de A. G., & Maluf, M. R. (2002). O professor de terceira e quarta séries do ensino fundamental como mediador entre o aluno e a leitura: estudo realizado no município de Porto Velho. In Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Estácio G de AG, Maluf MR. O professor de terceira e quarta séries do ensino fundamental como mediador entre o aluno e a leitura: estudo realizado no município de Porto Velho. In: Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Estácio G de AG, Maluf MR. O professor de terceira e quarta séries do ensino fundamental como mediador entre o aluno e a leitura: estudo realizado no município de Porto Velho. In: Psicologia e educação na Amazônia: pesquisa e realidade brasileira. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Psicologia escolar/educacional: novos olhares e o desafio das práticas. 2002, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEPP, 2002. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2002). Psicologia escolar/educacional: novos olhares e o desafio das práticas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEPP.
    • NLM

      Maluf MR. Psicologia escolar/educacional: novos olhares e o desafio das práticas. Anais. 2002 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Psicologia escolar/educacional: novos olhares e o desafio das práticas. Anais. 2002 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Psicologia escolar e educacional, saúde e qualidade de vida: explorando fronteiras. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICÓLOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. O psicólogo escolar e a educação: uma prática em questão. Psicologia escolar e educacional, saúde e qualidade de vida: explorando fronteiras. Tradução . Campinas: Alínea, 2001. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2001). O psicólogo escolar e a educação: uma prática em questão. In Psicologia escolar e educacional, saúde e qualidade de vida: explorando fronteiras. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Maluf MR. O psicólogo escolar e a educação: uma prática em questão. In: Psicologia escolar e educacional, saúde e qualidade de vida: explorando fronteiras. Campinas: Alínea; 2001. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. O psicólogo escolar e a educação: uma prática em questão. In: Psicologia escolar e educacional, saúde e qualidade de vida: explorando fronteiras. Campinas: Alínea; 2001. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria José dos e MALUF, Maria Regina. Desenvolvimento da consciência fonológica: efeitos de uma intervenção experimental. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2001. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. J. dos, & Maluf, M. R. (2001). Desenvolvimento da consciência fonológica: efeitos de uma intervenção experimental. In Resumos. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Santos MJ dos, Maluf MR. Desenvolvimento da consciência fonológica: efeitos de uma intervenção experimental. Resumos. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Santos MJ dos, Maluf MR. Desenvolvimento da consciência fonológica: efeitos de uma intervenção experimental. Resumos. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Resumos de Comunicações Científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICÓLOGOS (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Antigos e novos problemas na formação do psicólogo brasileiro. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2001. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2001). Antigos e novos problemas na formação do psicólogo brasileiro. In Resumos de Comunicações Científicas. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Maluf MR. Antigos e novos problemas na formação do psicólogo brasileiro. Resumos de Comunicações Científicas. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Antigos e novos problemas na formação do psicólogo brasileiro. Resumos de Comunicações Científicas. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Problemas centrales para la formación académica y el entrenamiento professional del psicólogo en las Américas. Unidade: IP

    Subjects: PSICÓLOGOS, ENSINO (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Problemas centrais na formação do psicólogo brasileiro. Problemas centrales para la formación académica y el entrenamiento professional del psicólogo en las Américas. Tradução . Buenos Aires: Sociedad Interamericana de Psicología, 2001. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2001). Problemas centrais na formação do psicólogo brasileiro. In Problemas centrales para la formación académica y el entrenamiento professional del psicólogo en las Américas. Buenos Aires: Sociedad Interamericana de Psicología.
    • NLM

      Maluf MR. Problemas centrais na formação do psicólogo brasileiro. In: Problemas centrales para la formación académica y el entrenamiento professional del psicólogo en las Américas. Buenos Aires: Sociedad Interamericana de Psicología; 2001. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Problemas centrais na formação do psicólogo brasileiro. In: Problemas centrales para la formación académica y el entrenamiento professional del psicólogo en las Américas. Buenos Aires: Sociedad Interamericana de Psicología; 2001. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Memorias del Congreso Internacional de Psicología. Conference titles: Congreso Internacional de Psicología. Unidade: IP

    Assunto: TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. La psicología del desarrollo y sus métodos de investigación en el inicio del siglo XXI. 2001, Anais.. Lomas de Santa Fé: Universidad Iberoamericana/Demac, 2001. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2001). La psicología del desarrollo y sus métodos de investigación en el inicio del siglo XXI. In Memorias del Congreso Internacional de Psicología. Lomas de Santa Fé: Universidad Iberoamericana/Demac.
    • NLM

      Maluf MR. La psicología del desarrollo y sus métodos de investigación en el inicio del siglo XXI. Memorias del Congreso Internacional de Psicología. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. La psicología del desarrollo y sus métodos de investigación en el inicio del siglo XXI. Memorias del Congreso Internacional de Psicología. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Édiva de Oliveira e MALUF, Maria Regina. Relação entre nível de escrita e de leitura em crianças das séries iniciais. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2001. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Sousa, É. de O., & Maluf, M. R. (2001). Relação entre nível de escrita e de leitura em crianças das séries iniciais. In Resumos. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Sousa É de O, Maluf MR. Relação entre nível de escrita e de leitura em crianças das séries iniciais. Resumos. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Sousa É de O, Maluf MR. Relação entre nível de escrita e de leitura em crianças das séries iniciais. Resumos. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024